sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo16


Capítulo 16

Reunião

DEREK

Ter Leah em meus braços e segura era tudo o que queria. A retirei daquele galpão enquanto ouvia os tiros e os rosnados diminuírem até sessarem. Quando cheguei até o lado de fora algumas figuras diferentes pairavam próximas ao meu carro.


_Não se preocupe somos amigos. –o homem falou como se lê-se meus pensamentos. O Olhei diretamente e acabei reconhecendo das fotos da cabana. Era o casal dono dela e mais outras pessoas que supus ser o restante da família Cullen.

_Sim somos os Cullen.. – o homem sorriu e ainda confuso me aproximei.

_Sou Carlisle. Esses são meus filhos. Vamos tirá-la daqui para que eu possa examiná-la.

_Ele é médico.- falou respondendo a minha mente novamente. E me lembre dos “dons” dos vampiros que Leah havia me contando. Caminhei até o carro e sem querer soltá-la de meus braços permiti que dirigissem nos levando de volta para a reserva.

_Oh Deus Leah.. –

_Se acalme Sue, Carlisle vai examiná-la.- a jovem que deveria ser a Bella se pronunciou antes mesmo que eu tentasse dizer algo para acalmar a mãe de Leah.

Entramos e não me concentrei em nada além da respiração de minha amada que estava cada vez mais fraca.A deitei sobre uma cama e continuei segurando a sua mão.

_Sei que quer ficar com ela, mais precisa me deixar examiná-la.- o homem que disse se chamar Carlisle pediu e mesmo com o coração apertado a soltei e me afastei para que ele a examinasse.

_Venha filho, você esta machucado, me deixe olhar seus ferimentos. –Cedi ao pedido de minha sogra e a acompanhei.

Quando voltei ate a sala Sam estava na porta conversando com os outros.

_Derek esse é Jacob, ele e os Cullens vieram para ajudar.

_Obrigado. Obrigado a todos.. e Sam estão todos..

_Sim estamos todos bem... só deixamos alguns deles desacordados. O Velho acho que não resistiu ao tombo que dei nele, mais ele pelo jeito não vai fazer falta a ninguém. – Concordei e quando Sue voltou para ver meus ferimentos com uma bandeja de curativos, eu já estava curado. Por dentro me sentia cansado, mais por fora já não havia marcas.

_Ainda não me acostumei com isso. – ela sorriu e se voltou aos outros que começaram a contar como foram parar lá. E Seth que contou empolgado tudo que tinha acontecido.

Sem querer ouvir mais nada caminhei de volta ao quarto que estava com a porta fechada. Ouvi vozes sussurradas e quando ia bater, a porta se abriu.

_Vamos leva-la até a nossa casa. – Carlisle falou me deixando apavorado.

_Mais..

_Ela esta bem ,não tem ferimentos visíveis e pelo que percebi também não tem internos, ela só esta fraca. Lá em casa temos um quarto melhor preparado e vou coloca-la um tempo no soro. Até recuperar as forças.

Concordei balançando a cabeça. E fui para perto dela a colocando novamente me meus braços. Ela se mexeu se aconchegando em meus braços e sorri imaginando que ela sabia onde estava.

Leah

Minha mente estava girando um pouco confusa, mais meu corpo queria se levantar. Respirei fundo e o cheiro delicioso do meu amado me invadiu e abri os olhos rapidamente.

_Derek..- me ergui muito rápido e senti uma fisgada em meu braço.

_Shiii..calma amor, estou aqui. – meus olhos encontraram os dele e seu sorriso me fez sorrir também. tentei o abraçar e a fisgada me incomodou novamente.

Só então procurei o que me prendia e vi que estava com soro na veia e estava num quarto diferente.

_Estamos na casa dos Cullens, vou avisar Carlisle que você acordou.- Segurei a mão dele e nos olhamos intensamente.

Ele se aproximou e me beijou suavemente . Percebi que ele estava se contendo e com a língua o provoquei. Ele gemeu baixinho contra meus lábios e senti que ele também precisava de mim.

Um pigarreado fez com que ele se afastasse.

_Estava indo avisar.. –Derek apressou-se e dizer e Carlisle sorriu

_Sei que estava.. Que bom que acordou Leah, como se sente? Qual é ultima coisa que se lembra

_Bem, acho.. lembro que estávamos no galpão.- senti meu peito doer com as lembranças invadindo minha mente.- depois os lobos.. e Derek me pegou, depois apaguei.

_E sente alguma dor? Algum incomodo?- pensei um pouco e só senti que estava faminta.

_Não tenho dor, só estou com muita fome!- Derek riu baixinho e Carlisle me examinou de cima a baixo.

_Bem parece que esta mais forte, vou te liberar do soro, mais precisa se alimentar bem e descansar bastante. – essa ultima parte pareceu um aviso a Derek e foi minha vez de sorrir.

_Leah.. seja bem vinda de volta.Vou te levar para tomar um banho e se vestir.- Alice sorridente entrou no quarto, e me olhei constatando que estava com uma típica camisola de hospital.

Carlisle retirou o soro e me levantei com a ajuda de Derek que só de me tocar me causou arrepios por todos os lados. Suspirei frustrada por estar em uma casa cheia.

Depois de ter tomado banho Alice quis me produzir e apesar da minha negativa, ela me convenceu a colocar vestido e sandálias baixas. Me penteou e me senti uma bonequinha sendo manipulada por ela.

_Agora esta vendo como eu sofro nas mãos da Alice..- Bella apareceu na porta sorrindo

_Ahh como são injustas!! – Alice bufou e saiu dizendo que iria cuidar da Nessie por que ela sim apreciava seus “dons artísticos”.

_Você esta linda..- ela cortou o silêncio constrangedor que havia se formado entre nós duas.

_Obrigado.. E obrigado por .. bem nos emprestar a cabana.- pigarreei e não sabia bem por que, mais aquela conversa estava me deixando sentimental.

Ela se aproximou e pra minha surpresa me abraçou. Depois do “susto” retribui o abraço e Edward nos chamou antes que eu começasse a chorar feito uma boba.

_Estão todos esperando vocês..- Bella se aproximou e beijou suavemente seu rosto. Antes de enlaçarem os dedos e seguirem para o andar de baixo.

Desci a escada em seguida, e encontrei Derek no final dela me olhando docemente. Ele estendeu a mão para me ajudar a descer.

_Você esta linda meu amor..- sorri e antes de me jogar em seus braços minha mãe cheia de lágrimas veio me abraçar.

_ah filha, tive tanto medo por você!

_Estou bem, mãe!- ela me apertou com força e Charlie teve que vir afastá-la de mim para que me soltasse. Vi que estavam todos por ali Jacob com Nessie no colo, Seth com uma travessa de comida. Emmett e Rose abraçados. Billy num canto com uma cerveja em mãos, Alice sentada de mãos dadas a Jasper, Carlisle e Esme lado a lado, e para minha surpresa Sam e Emily também estavam ali.

_Nossa isso esta parecendo uma festa.- comentei tentando fazer graça, mais estava estranhando todos ali. Não deveriam estar ali só para me ver, ou será que eu estava pior do que imaginava.

_Você esta bem Leah, estão todos aqui para te ver e conversar com você.

_Edward.. – Bella deu um tapinha nele percebendo que ele estava rondando minha mente.

_Desculpa Leah. As vezes não consigo evitar.- bufei descontente mais logo me liguei no que ele havia dito.

_Conversar comigo? Aconteceu mais alguma coisa que eu não sei? Alguém se machucou?- tentei me lembrar de mais alguma coisa que pudesse ter acontecido, mais não consegui me focar em nada.


_Alguém pode por favor me falar o que esta acontecendo?- olhei em suplica a Derek que sorriu feito um bobo pra mim.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates