quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo12


Capítulo 12

Sonhos ou Premonições?

Leah

Acabamos de comer e Derek me ajudou a lavar a louça e arrumar as coisas. Depois fomos para sala e nos sentamos em frente a lareira.
Conversamos e as chamas saíram da madeira para nossos corpos. Voltamos a nos amar, ali no chão e depois no quarto onde passamos horas nos deliciando e delirando um com o corpo do outro.

Quando a exaustão enfim me dominou eu adormeci profundamente só acordando com a voz alterada de meu amado que chegou a gritar e saltar da cama desesperado como já havia feito outras vezes enquanto dormia.

Seus olhos estavam alterados e seus dentes afiados para fora.

_Derek.. se acalma , foi só um sonho...- supliquei várias vezes

Ele demorou para me notar ali parada, enroscada no lençol e suplicando.

Ele demorou um pouco para se acalmar e se deixou deslizar até o chão enterrando o rosto em suas mãos.

Caminhei até ele e me enrosquei perto dele beijando seus braços , seu pescoço, até que ele me envolveu e me colocou sobre seu colo.

Acariciei seu rosto e seus olhos se fecharam ao meu toque.

_Me desculpa ... eu, não consigo evitar- sua voz foi triste e suave.

_Foi um sonho ruim, só isso..

_Não , não e só isso...- fiquei em silêncio o incentivando a continuar a falar.

_è sempre a mesma coisa. A casa pegando fogo, minha família sendo morta.. fazia tempo que não sonhava com isso, mais agora.. agora tem você- ele me olhou com pânico nos olhos e nunca tinha visto tanto medo no olhar de alguém.

_eu..?- arrisquei perguntar sentindo que minha voz quase não saiu.

_no sonho eles pegam você..- o puxei contra meu peito e ele me abraçou apertado.

_Ninguém vai me pegar meu amor, foi só um sonho..- ele não disse nada, mais ainda sentia que ele emanava o medo que antes via em seus olhos. Queria perguntar mais, perguntar quem havia matado sua família, porque ele sonhava com isso, mais não tinha forças para falar.

Saímos daquele torpor quando meu telefone começou a tocar sem parar. Ele me liberou, me ajudou a me levantar e sussurrou que iria tomar um banho enquanto eu atendia a ligação. Concordei e ele tentou sorrir, mais mal conseguiu.

Derek

Entrei no banheiro e rapidamente entrei no banho. Fiquei ali parado deixando a agua cair sobre meu corpo mais meus pensamentos não conseguiam se desviar do pesadelo que acabava de ter.

Os caçadores, o fogo, minha mãe gritando por ajuda, Leah sendo levada, chorando desesperada. E eu ali sem poder me mover, sem poder fazer nada para ajuda-los.

Levei as mãos até minha cabeça e a chacoalhei para ver se essas imagens saiam de minha mente. Mais não conseguia. Alguma coisa dentro de mim gritava que algo ruim estava para acontecer, só não sabia o que!

_Atrapalho?- sua voz suave me fez estremecer por dentro.

_Nunca.. – me virei e a encontrei nua parada e me olhando. Seu corpo emanava desejo e não pude deixar de sentir o mesmo.

Ela caminhou até mim e me beijou suavemente. Não consegui deixar de gemer assim que nossos lábios se encontraram.

Ela se afastou brevemente.

–Era minha mãe.. vai ter uma pequena reunião hoje na reserva e ela quer que a gente vá.

_Claro amor, vou aonde você for..- ela mordeu os lábios e tocou meu peito descendo lentamente por meu corpo de forma provocante. Depois se aproximou e começou a beijar por onde suas mãos desceram. Fechei meus olhos me deliciando com seu toque, até sentir ela segurar meu membro já rijo em sua mão. Ela deslizou a língua no topo e escorregou pro toda extensão me fazendo gemer alto. Depois o abocanhou e com muita habilidade começou a se mover me enlouquecendo.

Sua boca se movia rapidamente e antes que eu a puxasse de volta para cima ela segurou minha mão e entendi o que ela queria. Me deixei levar pelo intenso prazer que sentia e logo me derramei em sua boca.

Ela se deliciou com meu liquido e voltou para meus braços beijando todo o caminho até minha boca. Não resisti e a ergui a prensando na parede . Logo nos beijamos com ardor e me coloquei dentro dela rapidamente. Nos amamos com intensidade e juntos chegamos ao ápice.

_Eu te amo tanto.. – sussurrei enquanto a beijava sentindo ainda meu coração acelerado.

_Eu também te amo Derek.. te amo – nos abraçamos e depois de m tempo nos lavamos e nos vestimos e fomos juntos preparar um caprichado café da manhã.

Conversamos durante todo tempo e nos beijamos a cada vez que nos aproximávamos. Ela ligou para mãe confirmando nossa presença na reserva e depois fomos dar uma volta para que ela me mostrasse mais daquele lugar tão bonito que ela amava e admirava.

Mas durante nosso passeio ela percebeu que minha mente em alguns momentos voava e eu ficava em alerta como se fossemos ser atacados a qualquer momento.

_Estamos seguros aqui amor..Não sei o porque dessa preocupação, mais a reserva é patrulhada e nada estranho passa pelos bloqueios sem que fiquemos sabendo.

Sorri mais minha mente me lembrou “a ameaça tem cheiro de amigo, tem cheiro de humano, mais as almas são de monstros”

_Acho que é o habito. Faz tempo que não fico em “território amigo” – ela riu e antes que ela perguntasse o que exatamente eu queria dizer com isso a ergui em meu colo e a beijei.

Leah suspirou e disse que era melhor voltarmos e nos prepararmos para a reunião na reserva.


Enquanto nos arrumávamos minha mente martelava e tentava convencer a mim mesmo “estaremos entre amigos e nada de mal irá acontecer”


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates