quarta-feira, 8 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo3



Just one night could be so wrong
No dia seguinte, acordei a 1 da tarde e sai para trabalhar. Fui recebida por Jared todo alegre, como sempre.
- Anny! Você é um maximo! Dois babados em uma noite!
Eu ri
- Eu sei que sou.
No site do Hollywood Tonight havia as seguintes matérias


CONFIRMADO: RIHANNA E CHRIS BROWN ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE!
A cantora Rihanna foi flagrada saindo de uma balada abraçada com seu ex namorado, Chris Brown. Parece que Rihanna o perdoou pelas agressões de anos atrás. Você acha que ela o ama muito ou é apenas muito tola? Confira a matéria completa.

OMG: ATOR TAYLOR LAUTNER É FLAGRADO EM BOATE FICANDO COM ESTRANHA.
O ator Taylor Lautner da saga ‘Crepúsculo’ foi visto ficando com uma desconhecida em uma boate em Hollywood. Taylor que é sempre muito discreto e reservado sobre seus relacionamentos estava em suposto namoro com Ashley Benson. Fontes confiáveis afirmam que o bromance é falso.

Havia também uma enorme foto minha beijando Taylor, o que fez algumas garotas que trabalhavam ali me mandar um olhar pervertido. Ainda bem que não dava para ver direito o meu rosto.
- Parabéns Anny! Você é fabulosa! E essa é uma de suas recompensas – Jared disse me mostrando a foto.
Eu ri. Até que foi uma ótima recompensa, eu tenho que admitir.
Logo voltei para a casa. Não havia muito o que fazer hoje, além de se encontrar de novo com Taylor na boate, então tirei o resto do dia de folga.
Eu estava em meu carro à caminho de casa quando recebo um sms no meu celular pessoal.

‘ Anny, peço mil desculpas por fazer isso com você. Eu não queria que você passasse por esta humilhação de acabar com uma foto sua ficando comigo num site de fofocas. Peço mil desculpas mesmo! Vou entender se não quiser me ver nunca mais. Mas caso ainda queira me ver, não vou a aquela boate novamente. Quero que você venha a minha casa. Por favor, retorne a ligação. Taylor.’
Droga! Droga! Droga! Droga! Ele pegou o numero do meu celular! Droga!
Liguei para Jared e contei o que houve e perguntei se devia ir. Ele sempre me aconselhava, mas seus conselhos sempre tinham mais a ver com o que era mais lucrativo.
- MAS É ÓBVIO QUE VOCÊ DEVE IR! NOSSO SITE TEVE MILHÕES DE ACESSOS HOJE, E ESTÁ ABARROTADO DE COMENTARIOS DE FÃS QUERENDO SABER QUEM ERA AQUELA LOIRA COM ELE! QUEREM SABER MAIS SOBRE ELE!  VOCÊ VAI SIM! – Jared foi claro.
Droga! Eu não tinha opção.
Eu não gostava de me envolver assim com os famosos. Eu tinha medo de acabar machucando meu coração. Não tive coragem de ligar, apenas respondi ao sms.

‘ Tudo bem Taylor, não estou brava com você, a sorte foi que não apareceu muito meu rosto. Se quiser, vou até a sua casa. PS: se queria meu número, era só ter pedido. LOL. Anny’
Não demorou e a resposta chegou a resposta

‘Com certeza quero muito que você venha Anny. Vou mandar o endereço’
Ele mandou o endereço, e combinamos que eu estaria lá as 9 da noite. Eu não tinha medo do que poderia acontecer. Lembrando: eu iria lá a trabalho.
Quando cheguei em casa, fui atingida por uma estranha onda de sorrisos. Eu não parava de pensar em nossos beijos. Eu tenho que admitir: Estava ansiosa para ir a casa dele, o que era errado para mim. Se eu me envolvesse, seria difícil me desprender... Eu estava ferrada.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates