sexta-feira, 17 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo7



 The Night
- Tem certeza que quer bagunçar a cama da minha tia, que esta tão arrumadinha? – Perguntei para Taylor que estava já em cima de mim, beijando meu pescoço.

- Coisas perfeitas demais me incomodam – Ele respondeu com um sorriso malicioso.
Ele beijava meu pescoço enquanto eu desabotoava sua camisa e admirava seus musculos perfeitos. Não demorou muito e ele puxou o laço que prendia meu roupão, deixando amostra novamente, apenas a minha camisolinha.
Estávamos perdidos entre tantos beijos e amassos quando eu tive uma ideia e o interrompi.
- Taylor, para.
Ele pareceu confuso
- Qual o problema, Anny?
- Nada, é que... Você é a primeira pessoa com a qual eu transo – not! Anny sua mentirosa! Mentir é feio sabia? Na verdade, ele não era o primeiro, mas era o primeiro que eu amava – e eu queria fazer disso uma coisa especial... Você me entende?
- Eu não sou o cara certo pra você?
- Não! Não é nada disso! Eu só preciso de 5 minutos! Já venho. – Eu disse me levantando da cama e indo para o banheiro - Fique pronto, tem camisinha na gaveta! – Eu gritei de dentro do banheiro
Mesmo com a minha camisolinha ‘supersexy’, eu achei que aquilo estava muito sem graça.
Peguei uma lingerie de oncinha que na minha opinião tinha muito mais ‘graça’. Meu cabelo estava muito sem graça também, então dei uma batida estilo Drag Queen pra deixar mais sexy. Passei uma sombra preta básica nos olhos e batom vermelho. Olhei-me no espelho e vi como nunca. Uma verdadeira garota de 19 anos prestes a perder a virgindade inexistente. Mas eu ainda não estava bem, na verdade eu estava me sentindo uma mistura de prostituta com travesti, eu não sabia se aquilo era algo bom o ruim, mas achei legal.
- Anny, 5 minutos já passou faz tempo... – Ouvi Taylor gritar.
Coloquei por cima um roupão de seda, daqueles que se usa quando acorda, me olhei no espelho e me senti ‘pronta’.  Fui em direção à porta.
Quando eu a abri, para a minha surpresa, Taylor já estava lá prestes a abrir a porta também. Ele deu uma olhada para o que eu usava. Na verdade, não foi uma ‘olhada’, foi literalmente uma ‘comida com os olhos’.
- Ual, a espera valeu a pena – Ele disse e eu ri.
Com agilidade ele já me puxou e se jogou na cama comigo e voltamos aos beijos de onde tínhamos parado. Ele puxou o laço do roupão e enquanto eu desabotoava sua calça
- Não precisa ter dó de mim – Eu disse rindo
- Não é da minha natureza – Ele disse com cara de malicioso
Logo já perdemos todo o controle e nos livramos de toda a roupa de uma vez.  Enquanto eu estava no banheiro, ele já havia adiantado as coisas e colocado o preservativo, o que facilitou muito além de ter me deixado tranquila. Seus beijos em meu pescoço me deixavam louca e não se ouvia nada além de meus gemidos, apesar de estarmos ainda nas preliminares. Eu estava aproveitando muito a minha ‘falsa primeira vez’. Taylor realmente era muito bom nisso, ele tocava e beijava cada parte mais sensível do meu corpo como se tivesse um GPS.
Taylor começou a introduzir seu membro em mim enquanto eu me contorcia no mesmo. Até aquele momento, ele não havia dito nada, muito menos que me amava, não que eu tivesse esperando algo assim. Entre muitos beijos que nos deixavam sem ar e muitos gemidos, eu estava quase chegando ao orgasmo. Cravei minhas unhas nas costas de Taylor entre beijos em seu pescoço, quando juntos, demos o mais forte gemido de prazer e caímos deitados, cansados na cama.
- Assim você me mata, sabia? – Eu disse rindo
Taylor riu também
- Você é tão maravilhosa... E delicada... – Ele disse acariciando meu ombro
- E você tão forte e ágil...
Ele riu meio envergonhado
- Durma meu amor. – Ele sussurrou no meu ouvido
Eu me virei de costas pra ele para dormir e ele me abraçou estilo conchinha.
– Eu te amo Anny – Ele sussurrou no meu ouvido. Naquele momento instintivamente eu sorri de felicidade. Eu também o amava... a muito tempo.
Eu me virei para ele e olhei em seus olhos
- Eu também te amo Taylor... – Ele sorriu, beijou minha testa, e eu dormi ali em seus abraços.

Let me hold you,For the last time, It's the last chance to feel again.  But you broke me, Now I can't feel anything (Deixe-me abraçá-lo, pela última vez, é a última chance de sentir novamente. Mas você me quebrou, Agora eu não consigo sentir nada).
When I love you, rings so untrue, I can't even convince myself. When I'm speaking, It's the voice of someone else. (Quando eu te amo, soa tão falso, Eu nem consigo me convencer. Quando estou falando, É a voz de outra pessoa).

 

Eu acordei ao som desta música, o toque do meu celular.

Era a minha música favorita, ‘Broken Strings’ do James Morrison com a Nelly Furtado.

Atendi antes que ela chegasse ao refrão. Eu ainda estava meio sonolenta e desorientada.

 

- Alô?

- Você está atrasada, sabia?! – Disse Jared gritando ao telefone.

- Vai pro inferno! – Eu gritei e desliguei na cara dele.

 

Taylor começou a se mexer ao meu lado.

- Quem era, amor?

- Vendedores de cartões de crédito. - menti

Ele me abraçou.

 

- Topa um segundo round? – Ele perguntou com uma voz sexy.

Eu ri

- Está doido? Você acaba comigo... Mas eu gostei – Eu dei um sorriso malicioso.

Ele me beijou novamente e eu perdi o ar.

Eu me levantei e vesti a camisa dele.

- Onde pensa que vai com a minha camisa?

- Buscar café pra nós.

- E por que vai com a minha camisa?

- Não é obvio? Pra você não usa-la e desfilar por ai com esse seu tanquinho sexy – Eu dei um sorriso malicioso com o dedo na boca. Ele retribuiu o sorriso.

 

Fui até a cozinha e comecei a fazer o café, quando senti braços ao redor da minha cintura. Era estranho porque Taylor sempre surgia atrás de mim como um fantasma.

- Quero te levar para conhecer os meus pais.

O QUE? Naquele momento, eu gelei.

 

- Como é? – Perguntei pasma

- Eu quero que conheça meus pais ué. Não acha que eu sou dessas galinhas que só pega esquece, Anny. Eu te amo!

- Eu sei. Eu também – Eu estava gaguejando e atropelando as palavras – mas... Não é meio... Cedo?

- Não - ele respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Quando?

- Que tal amanhã?

- Eu não sei...

- Qual o problema Anny?

- Nada, eu só estou nervosa.

- Tudo bem, deixamos pra outro dia, mas você vai! Não tem jeito! Amanhã você me da a resposta?

- Tudo bem

Ele me beijou novamente.

 

- Não vai ficar para o café? – Perguntei

- Não dá, eu tenho reunião de pauta sobre a estréia de Grow Ups... Mas se você quiser eu volto

- É óbvio que eu quero – Eu apertei o bumbum dele.

- Danadinha! – ele me beijou de novo. – Hã... Vou prescisar da minha camisa - Ele disse com as mãos já nos botões para desabotoa-la

- Espera, safado! – dei um tapa na mão dele – Eu vou lá buscar a minha.

Fui até o quarto e me vesti. Voltei e lhe entreguei a camisa.

- Tomara que tenha ficado com o seu cheirinho – Ele disse pegando a camisa e vestindo.

Eu ri

- Tchau amor, eu te amo! – Eu disse antes de lhe beijar.

- Eu te amo mais! – Ele sussurrou no meu ouvido de maneira sexy

Nos beijamos e ele se foi.

Pela primeira vez naquele dia, olhei para o relógio já eram quase 2 da tarde. Eu estava decidida a acabar com toda aquela porcaria. Me troquei e fui até o Hollywood Tonight.

 

Capitulo Extra: Cleaning it

 

Ao chegar lá, fui recebida por Jared, completamente irado

- Você faz ideia de que horas são, mocinha? – Ele disse com uma cara de raiva como eu nunca vi antes.

- Não, se eu quisesse ver as horas eu olhava no relógio. - respondi enquanto recolhia minhas coisas pela repartição. Jared puxou meu braço com violência e me forçou a olhá-lo.

- Como ousa falar assim comigo?! – Agora eu estava com medo. Todos os funcionários da redação nos olhavam e eu achava que ele iria me bater.

- Posso ser tudo, menos sua funcionaria. EU ME DEMITO!

Todos arregalaram os olhos, Jared olhou em volta e todos voltaram o olhar para o que fazia.

- Por favor, Anny, vamos conversar na minha sala. – Ele parecia querer recuperar a calma.

- Certo – Eu disse o acompanhando.

 

Chegamos lá e ele começou respirando fundo, como se estivesse prestes a explodir.

- O que houve?

- Simples, quero demissão!

- E... Porque?! - ele parecia não compreender como se eu estivesse prestes a cometer suicídio.

- Eu sempre quis demissão Jared! Essa não é a primeira vez, e você sabe disso!

- Quais os motivos agora?

- Motivos pessoais. Sabe? Eu cansei! Quero uma vida de verdade, um amor de verdade...

Jared parou por alguns segundos, como se estivesse raciocinando e então começou a rir com desprezo.

- Eu não acredito – gargalhadas e mais gargalhadas – Você se apaixonou pelo Taylor! - E mais gargalhadas.

Eu o encarava com cara de nojo sem responder.

- Você acha mesmo que ele ficaria com alguém como você? Olhe só pra você! Olhe pra si mesma, Anny! Tenho certeza que ele já te comeu, e só por isso, acha mesmo que ele vai querer ficar com você? Ele pode ter a garota que quiser! E por que escolheria você?

 

Ele não se aguentava de tanto rir falsamente. Minha cara era estável.

 

- Olha aqui, você pode até se demitir, eu sei que você tem muito dinheiro, mas ele vai acabar um dia... Quais são seus planos para sobreviver?

Então, eu perdi a paciência

- OLHA AQUI VOCÊ! – Eu gritei com ele, de repente, ele ficou sério.  – Não é da sua conta, nada que farei daqui para frente! Eu quem deveria rir de você... Sem mim, esse lugar afundar, falir... Eu sou sua fonte Jared e você sabe disso. Sabe que sem mim você e a Hollywood Tonight não é nada. Eu deveria estar rindo de você, mas tenho muita pena de você para isso - fiz uma pausa. Jared agora me encarava como eu o encarava antes - eu quero demissão.

- Perai, vamos conversar...

- EU NÃO QUERO CONVERSAR! - gritei, mas Jared ignorou.

- ...faça pelo menos a ultima missão, com Robert Pattinson... E eu te demito.

Pensei por um segundo

- Claro, chefe – Eu disse e lhe dei um sorrisinho de ‘eu te odeio’ e sai da sala.

 

Ao sair da sala, estressada me deparei com Rose

- Anny!

- Rose! Oi!

- Sabe o que é? Eu sei que agora não é uma boa hora, mas... Eu estava pensando... Eu não posso pelo menos ir com você nessa missão? Você pode dizer a Robert que eu sou uma amiga sua.

Tadinha, eu tinha dó de Rose, mas isso só causaria mais complicações, e essa era a ultima missão e séria só mais uma, e se ela fosse junto, ela iria querer voltar.

 

- Desculpa Rose...

- Ah, tudo bem, eu entendo, era só curiosidade – Ela sorriu.

- To indo, tchauzinho!

- Tchau Anny!

 

- Você me paga Anny! –Alguém falou

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates