quarta-feira, 15 de maio de 2013

FANFIC - Hollywood Tonight! por @lautnerbenzo #Capitulo6



Visita Inesperada
Fiquei quieta no sofá refletindo ainda sobre a minha vida e deixando escapar uma ou duas lagrimas, mas, estava tentando me controlar. Já estava um com um pouco de fome e decidi pedir uma pizza. Disquei para pizzaria e pedi uma pizza de quatro queijos. Desse jeito, eu iria acabar gorda igual uma porca gorda, mas eu não estava com paciência de fazer comida.Enquanto a pizza não chegava, eu tomei um banho e como não iria sair essa noite, decidi vistir minha camisola. Estava frio e eu iria comer a pizza de baixo das cobertas mesmo.
‘BLIM BLOOM’

Finalmente a pizza!
Fui correndo abrir a porta. Eu sei que o entregador iria reparar na minha camisolinha supersexy, mas eu não estava nem ai. Quando abri a porta, tive uma enorme surpresa.
- Taylor?! – Minha expressão foi um mistério
Eu gelei quando o vi. Como ele descobriu onde eu moro? Ele me vendo com essas roupas! Eu corei, suei, sambei, meu coração acelerou de medo e de alegria em ver ele. Meu coração o amava... E eu também.
Ele estava lindo com uma camisa xadrez branca e preta, jeans preto e tênis.
- Oi Anny – Ele disse com um dos braços apoiado por cima da porta. Ele olhou minhas roupas e disse - Estava esperando alguém?
Eu corei
- Não, na verdade, eu já ia dormir, só estava esperando a pizza chegar e eu ia comer vendo tv, sabe como é a vida de forever alone. Como descobriu onde eu moro?
- Achou mesmo que eu deixaria uma garota linda como você sair da minha casa àquela hora da madrugada sozinha e desacompanhada nessa cidade perigosa? – Eu ri. Ele era um fofo não era?
- E como conseguiu entrar e fazer surpresa? – Perguntei, afinal, sempre que eu tinha visita me avisavam por interfone. Só então percebi que estava sorrindo boba.
- Simples, dei um autógrafo pra porteira – Ele disse com um sorriso malicioso e engraçado.
Não resisti e o abracei. Como alguém tão fofo tinha permissão para andar assim pela rua?
- Você é um fofo, sabia? – Disse em seu ouvido no meio do abraço.
Viu como eu mudava ao lado dele? Eu voltava a ser a antiga Anny antes de Hollywood. Eu precisava dele... Mas antes precisava arrumar a confusão que eu causei o quanto antes. Mas eu tinha certeza que ele não iria me perdoar.
‘Acorda Anny, ele nunca será seu!’ Eu disse a mim mesma. No fundo, eu sabia.
- E então? Vai me deixar entrar ou terei que chegar com uma pizza? - Ele disse sorrindo
- Seu bobo! - Eu o puxei pra dentro de casa, mas ele não se moveu.
- E você é a garota mais incrível que eu conheço – Ele me puxou e me colocou em seu ombro como um saco de batatas, me erguendo para o alto, o que me fez cobrir o bumbum para a camisola não subir enquanto eu ria.
- Me põe no chão! E entra logo, daqui a pouco a pizza chega. – Eu disse enquanto tentava me soltar.
- Casa legal. É sua? – ele perguntou enquanto me colocava finalmente no chão.
Aham era minha, mas como eu havia conseguido ela?
- Não, é da minha tia. Ela viajou para França e pediu pra que eu cuidasse dela. Eu moro em Malibu, eu estudo la lembra? Só estou de férias. Caso contrário, como estaria aqui e teria ido a balada? - Minha mentira, como sempre, muito convincente.
- Ah sim... Ela viajou e você está fazendo bagunça e recebendo amigos na casa da sua tia, né danadinha? – Ele disse me fazendo cócegas.
- Não to não! – Eu fiz bico – Estou cuidando direitinho viu? Rum!
Ele riu. Ela tão lindo o sorriso dele...
Naquele momento eu pensei como poderia transformar a mentira em realidade: Eu poderia me afastar de Taylor por um tempo e dizer que era por causa da faculdade, ai nesse tempo eu vendia esse meu luxuoso apartamento e comprava um simplesinho em Malibu, entrava pra faculdade e me demitia do Hollywood Tonight.
Perfeito! Eu só precisava de um tempo.
Séria como se fosse verdade. Como se sempre foi verdade. Quem sabe, eu ainda poderia ter uma chance com Taylor?
- E seus pais? – Ele perguntou. Bagunças... Pais... Essas perguntas estavam cada vez mais estranhas. Quais eram as intenções dele?
- Meus pais vivem em Carolina do Norte, foi de lá que eu vim. – Pela primeira vez, eu disse uma verdade a Taylor.
- Hum... Tá explicado como você gosta de praia.
Eu ri.
- E ai? Aceita alguma coisa?
- A rá! Não falei que você ta fazendo bagunça? Recebendo amigos na casa da sua tia, oferecendo coisas... Espertinha!
- Seu bobo! – Mostrei a língua pra ele, brincando – Pois saiba que a titia me deixou comer o que eu quiser e receber quem eu quiser. Ela confia em mim, porque eu sou uma boa garota.
Ele riu
- Ah, eu só estou brincando, eu sei que você é uma garota maravilhosa Anny...
Os olhares de Taylor para a minha camisola me atingia como fuziladas cheias de desejo.  Eu fiquei envergonhada e fui ao meu quarto vestir um roupão.
Ele me seguiu e viu meu quarto. Meu quarto não era nada adolescente, havia uma cama de casal e qualquer um acreditaria que é de uma mulher adulta comum. Não tinha nada infantil ou adolescente.
- Hum... Tem deixado o quarto da tia bem organizado. - A cara de safado dele era de quem estava louco para bagunçar uma cama.
- Sua cara é de quem está louco para bagunça-la – Eu disse chegando bem perto dele, com uma expressão sedutora.
Estava claro que eu o deixava louco. Dei apenas uma pitada de malicia na frase e ele já entendeu. Ele me puxou pela cintura e me beijou. Quem era mais louco? Ele ou eu? Não dava para resistir ao seu beijo nem se eu quisesse. Eu já estava envolvida em seus braços perdida em seu beijo, quanto à campainha tocou.
- É a pizza – Eu disse me afastando dele e ele me soltou.
Fui até o armário da sala e peguei o dinheiro que eu havia separado para pegar a pizza. Taylor estava indo em direção à porta para abri-la, eu tive que impedi-lo.
- Deixa que eu abro, e se a entregadora for uma fã sua?
Ele riu.
- Tudo bem, você é quem manda.
Eu ri, pois na verdade era um entregador. Paguei a pizza e levei até a cozinha.
- Eu sei que é uma coisa meio pobre, mas é o que temos pra hoje... Pizza! – Eu disse.
- Pobre? O que foi que você comeu na minha casa? – Taylor disse rindo.
Verdade. Nada.
- Adoro pizza de quatro queijos...
- Está com um cheirinho bom né? Pode pegar um prato ali e se servir... Prefere Vinho ou coca cola?
- Vinho? Com pizza? - Ele me olhou como se eu fosse demente.
- Ah, eu só pensei que você era chique de mais pra tomar coca cola, rum! – Eu cruzei os braços e fiz careta de brava.
Taylor soltou o prato e veio e puxar pela cintura de novo.
- Sabia que você fica linda bravinha? – Ele me perguntou olhando nos meus olhos.
- Mas eu num estou brava! – Eu tive que rir. Eu o abracei e lhe dei um selinho. – Vamos comer a pizza antes que ela esfrie.
Comemos a pizza conversando no sofá.
- Você perguntou bastante sobre mim, agora quero saber um pouco sobre você – Eu disse. Seja lá o que ele me falasse, eu não falaria para a empresa. Já havia me decidido. Não faria mais isso, e me demitiria. Eu só queria saber sobre ele caso esse nosso lance desse certo.
- A Vontade. O que quer saber sobre mim que alguma revista ainda não disse?
- Seus pais? Onde eles vivem?
- Ah, eles voltaram para o Michigan depois que eu comprei meu apartamento. Eles viram que eu sei me virar sem por fogo na casa.
Eu ri.
- Eles não devem achar que você corre perigo aqui sozinho. – Eu disse
- É, mas eles não sabem o risco que eu corro aqui perto de você – Ele me disse com olhar malicioso.
Eu ri e disfarcei a cantada. Reparei que havíamos terminado de comer.
- Eu vou lá pegar a sobremesa. Por que não escolhe um DVD?
Quando eu me levantei do sofá para buscar o sorvete ele se levantou também. Eu achei que ele iria ver os DVDs e fui até a cozinha. 
Quando dei por mim, ele estava atrás de mim com as mãos na minha cintura e a boca na minha orelha.
- Eu não quero ‘essa’ sobremesa – Ele sussurrou no meu ouvido. Eu estremeci.
- Sério? Qual você prefere?  - Eu disse me virando para ele.
Ele me agarrou para me beijar. Eu enlacei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me pegava no colo e me levava em direção ao quarto.


Share:

Um comentário:

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates