sábado, 13 de abril de 2013

Desejo Ardente por @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo5


Capítulo 5:

Famintos e ciúmentos

Leah
Acordei sentindo um calor fora do normal próximo ao meu corpo e quando abri os olhos e o vi ressonando lindamente enroscado a mim, acabei gemendo e ele remexeu um pouco o corpo, mais por sorte não acordou. Fiquei ali o admirando por um bom tempo e revivendo cada segundo do dia anterior que até antes de acordar imaginava que teria sonhado.
Mais acho que nem em meus “melhores” sonhos eu poderia sonhar com algo tão bom.  Meu estomago resmungou alto enquanto eu o olhava e seus lindos olhos se abriram me pegando no flagra.

- Bom dia minha gatinha faminta...
- Acho que eu estou mais para loba faminta! – escondi meu rosto em seu peito e ele riu me envolvendo em seus braços e beijando o topo de minha cabeça.
- Vou te levar para comer algo descente! Ele me beijou nos lábios tão brevemente que acabei resmungando.
Ele riu ainda mais e se levantou me passando minhas roupas. Só então notei que estava nua e fazendo bico.
- è melhor você se vestir minha loba, se ficar me olhando com esse biquinho não vamos sair daqui tão cedo! E quero você bem forte e disposta. Ele piscou e segurei o riso ainda me fazendo de zangada.
Quem ele pensava que era ontem me cobriu de carinho e caricias e hoje só um beijinho desses? Bufei contrariada e me levante começando a me vestir. Senti que seus olhos acompanhavam meus movimentos e resolvi provoca-lo.
Se eu sentia falta de seu corpo ele também devia sentir do meu. Me abaixei lentamente para pegar minha calça e fiz questão de inclinar meu bumbum em sua direção. Ele grunhiu alguma coisa e logo meu corpo se chocava contra o dele. Sua boca me devorou com urgência e suas mãos me acariciavam com pressa e desejo me deixando completamente louca por mais.
- Você me enlouquece minha gatinha... não consigo resistir a você... - apenas gemi contra seus lábios e fui encostada contra uma parede e possuída ali com força. Delirei e gemi muito me convulsionando sobre seu membro pulsando e unindo nossos líquidos.
Ele esperou nossos corpos se estabilizar e me desceu me dando breves beijos nos lábios.
- Agora se comporte, ou nós vamos morrer aqui de tanto sexo e nada de comida!
- Até que não seria uma má ideia. - Sorri vitoriosa e pisquei pra ele que acabou rindo. Nos limpamos brevemente e nos vestimos.
- Vamos... - ele pegou minha mochila e a dele e ia me erguendo em seu colo.
- hei agora posso andar Derek... e esta claro não preciso ser guiada. - reclamei como na noite anterior e ele me pegou no colo do mesmo jeito.
- Mais quero te levar e ficar com seu corpo junto ao meu o tempo todo! Quem manda ser tão viciante?!
Acabei rindo e o deixando me carregar. Eu não estava acostumada com gentilezas e com pessoas tentando me agradar. Mais no fundo isso estava me fazendo muito bem, ser amada era muito bom.
Quando chegamos perto da estrada ele me desceu e caminhamos até um carro que estava parado perto do acostamento.
Ele jogou nossas coisas no banco de traz e deu a volta no carro abrindo a porta para mim. Ia entrando quando ele me segurou e me deu um beijo demorado e lento.
Depois me ajudou a entrar no carro e deu a volta ligando o carro e seguindo pela estrada. Chegamos um tempo depois a uma pequena lanchonete, mais movimentada lanchonete no fundo de um posto de gasolina que parecia bem antigo.
Entramos no lugar de mãos dadas e vários pares de olhos se viraram para nos ver. Imaginei se estaria muito descabelada ou algo do tipo, mais logo os olhos pararam de nos encarar e as pessoas voltaram aos seus “cochichos matinais”.
Derek nos guiou até uma mesinha vaga bem no canto da lanchonete e nos sentamos. Logo um simpático jovem veio nos atender. Ele me olhou com sorriso escancarado.
- Bom dia moça, o que vai querer?-ouvi um rosnado e encarei Derek que encarava o jovem com os dentes trincados.
- de... desculpa... aqui esta o. - ele estendeu o cardápio a ele - é volto logo.- ele praticamente correu para cozinha.
Encarei ele que deu de ombros.
- O que?
- Homens... - bufei e peguei o cardápio correndo os olhos por ele.
- Vocês já escolheram? – ergui meu olhar e encontrei um par de peitos se balançando próximo ao meu homem.
Derek segurou em minha mão que até então eu não tinha percebido que estava fechada com força.
- Já escolheu meu amor. - em nenhum momento ele desviou os olhos para os peitos que balançavam e se inclinavam para ele.
- Já sim... é quero... hum... dois cheeseburgers duplos, uma porção de batata frita, e um milk shake de chocolate.
A moça me olhou de boca aberta
- Isso é para os dois né? – comentou enquanto escrevia.
- Não meu bem, isso é o meu pedido! Sabe como é... a noite foi intensa... acordei faminta!!!- Derek sorriu e eu pisquei pra ele enlaçando nossos dedos. A moça pigarreou e antes de perguntar ele disse que iria querer o mesmo que eu continuou a me olhar sem notar os peitos que agora balançavam de volta para a cozinha.
Ele riu baixinho e eu o encarei.
-O que???
- Mulheres!! – acabei rindo
Não demorou muito para nosso pedido chegar. Comecei a devorar tudo rapidamente e quase engasguei ao ver que Derek tinha parado de comer e me olhava.
- Você come com gosto... - disse
- Não menti quando disse que estava faminta!- limpei minha boca, apesar de comer apressada, sabia comer com modos. Ele sorriu e continuou a comer. Acabei e olhei em volta me certificando que o “par de peitos” estava bem longe e pedi licença a ele indo ao “toalete”
O banheiro era um lugar pequeno, mais por sorte estava limpinho. Fiz o que tinha que fazer e me peguei me olhando no espelho.
Era meu rosto ali, se bem me lembrava, parecia um pouco cansada, mais tinha um brilho diferente nos olhos um sorriso que há muito eu não via em minha boca. Passei os dedos pelo cabelo e lavei meu rosto como se quisesse confirmar que eu estava ali, acordada e feliz.
Senti algo vibrar no meu bolso e me lembrei de que havia pegado meu celular para ligar pra casa. Minha mãe devia estar louca sem noticias minha.
Olhei tentando não contar as ligações perdidas e atendi a ligação que entrava naquele momento.
- Oi mãe.
- Oi mãe??? Você quer me matar do coração Leah?? Porque não me atendeu? Liguei mais de mil vezes!! Sei que precisa de espaço e um tempo só para você, mais sou sua mãe e combinamos que me ligaria me dando noticias!- acabei rindo imaginando a cara dela se soubesse o porquê de eu não ter nem chegado perto do telefone ontem.
- Leah você... você esta rindo??Filha você esta bem??
- Sim mãe estou ótima, desculpa não ter atendido, eu estive... bem... ocupada!
- Você parece bem mesmo... há quanto tempo eu não ouvia essa risada filha... -senti que a voz dela se embargou e um nó se alojou em minha garganta. Eu não queria que ela chorasse e nem eu queria chorar.
- Mãe tenho que desligar. Eu estou bem eu juro!
- Tudo bem, mais não deixa de ligar...
- Prometo que ligo.
- Ah. Leah eu e seu irmão sentimos muito sua falta- fiquei em silêncio um momento empurrando o nó de minha garganta para longe - - te amo filha volta logo.- silêncio, choro, depois o tummmmm do telefone desligado e só então minha voz saiu
- Também te amo mãe...





Comentem!!!
Share:

Um comentário:

  1. "- Leah você está bem?" - ri alto kkkkkk
    Nossa muito feliz com essa fanfic <3 sério <3

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates