sábado, 27 de abril de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo7


Capítulo 7:

Delirante...


Derek

 Era incrível como meu corpo reagia a ela, nunca havia me sentido dessa forma antes e a cada novo toque de suas mãos em meu corpo e cada movimento de sua língua junta a minha, eu enlouquecia e queimava intensamente.


Afastei meu corpo do dela enquanto ela tentava desajeitadamente retirar minha calça. Ela bufou parecendo irritada e acabei sorrindo. Ela era sexy mesmo sem tentar ser.

A coloquei debaixo da água e retirei minha calça que já estava molhada. Meu membro pulsou ao se ver livre da cueca e a vi lamber os lábios.

Quebrei a distancia que havia entre nós a puxando novamente para meus braços. Deslizei minhas mãos por todo seu corpo enquanto ela puxava meu cabelo me fazendo gemer contra seus lábios.

Descolei nossos lábios enquanto buscávamos um pouco de ar e deslizei minha boca por seu pescoço a mordiscando até chegar aos seus seios, lindos e perfeitos que estavam durinhos e a espera de minha boca.

Leah gemia descontroladamente enquanto eu devorava seus seios e escorregava meus dedos em seu sexo encharcado de tanto prazer. Ela estava prontinha para gozar, mais eu não poderia perder a chance de me saborear com seu doce mel. Desci por seu ventre e me alojei entre suas pernas as abrindo o suficiente para que mergulhasse com minha língua em sua fenda.

A estimulei no seu ponto mais sensível fazendo- a arfar e tentar se segurar em algo. Prendi minhas mãos em seu bumbum para que ela não caísse e ela gemeu ainda mais me fazendo aprofundar meus movimentos até sentir seu liquido escorregar em minha boca entregando seu orgasmo para meu deleite total.

A sorvi e quando terminei  ergui meu olhar, encontrei o dela ardendo  de desejo.

- Deliciosa minha lobinha...- ela sorriu e mordeu os lábios me puxando para si. Colando nossos lábios e misturando ao beijo o sabor de seu delicioso orgasmo.

Meu membro roçou em seu corpo e não pude esperar mais. A ergui pelo quadril e lentamente entrei em seu sexo quente e deliciosamente aconchegante. Rosnei de prazer e ela mordeu meu pescoço. A estoquei com força e ela tornou a me morder me enlouquecendo ainda mais.

Investia com força contra seu corpo, estocando forte e de forma ritmada até não conseguir mais resistir ao aperto de seu sexo e junto com seu novo orgasmo me liberei unindo nossos líquidos, assim como nossos corpos e nossas almas.

Leah

Meu corpo ainda pulsava e estremecia quando ele me desceu de seu colo Por sorte suas mãos fortes ainda me segurava. Ele me deu vários beijos pelo meu rosto até que consegui firmar meu corpo e o envolver em meus braços. Ele se afastou brevemente e a pequena distancia entre nossos corpos parecia muito maior do que era.

Ele começou a me lavar como se eu fosse uma criança que precisasse de ajuda e apesar das minhas reclamações ele literalmente me deu um banho. Tive que me controlar ao máximo quando seus dedos roçavam em minha pele e o local queimava de desejo.

Quando terminou de me enxaguar eu fiz o mesmo que ele o lavando completamente. Chegando perto de seu membro minha boca salivou e não resisti  a tentação de deslizar minha língua por toda aquela extensão e depois de percorrer todo o caminho indo e voltando eu o abocanhei e o movi contra meus lábios gemendo em todo o processo e o fazendo urrar e soltar alguns palavrões.

Mais Derek não me deixou ir até o fim antes que chegasse ao ápice ele me ergueu e me virou de costas contra a parede encostando seu corpo no meu me fazendo arfar ansiosa pelo que estava por vir.

Ele abriu minhas mãos a espalmando contra a parede e sem que precisasse mandar as mantive ali enquanto ele deslizava suas mãos pelas curvas de meu corpo. Quando ele chegou em meu bumbum ele acariciou suavemente se aproximando do lugar onde nunca haviam tocado antes.

Meu corpo estremeceu antecipando seu toque que não aconteceu ele encostou seus lábios em minha orelha e sussurrou.

_Em breve minha loba.

Gemi alto e ele entrou por traz em meu sexo me estocando com força até chegarmos ao ápice juntos novamente. Meu corpo tombou sobre o dele. E suas mãos me seguraram me limparam e fui carregada até o quarto enrolada em uma toalha.

Estava exausta e apaguei sem nem ao menos jantar. Acordei com o calor emanando do corpo de meu amado.

Ele dormia, mais parecia inquieto como se estivesse tendo um sonho muito ruim. Tentei chama-lo para que ele acordasse mais ele começou a reclamar.

_Não... não.. NÃOOOOOOOOO- um grito rompeu de sua boca e ele saltou da cama assustado e com os dentes afiados rosnando ferozmente.

_Derek... – minha voz saiu sussurrada e quando seus olhos finalmente encontraram os meus seu corpo se acalmou e ele apoiou as mãos em seu rosto o cobrindo completamente.

_Me desculpe.. eu..- corri até ele e segurei suas mãos para que descobrisse seu rosto.

_Foi só um pesadelo, um pesadelo..- ele me abraçou apertado e aos poucos seu corpo relaxou completamente.

Não Tocamos mais no assunto, nos arrumamos e tomamos café da manha. Pagamos por nossa hospedagem e voltamos a seguir viagem. Em algumas horas estaríamos em La Push. Estava a caminho do meu lar, minha família e agora com meu amor. Tudo estava perfeito, mais algo dentro de mim temia pelo fim dessa perfeição toda, como se eu estivesse num sonho bom, mais que logo fosse acordar.

Estremeci e Derek percebeu. Me olhou em duvida e acariciou minha mão.

_Algum problema amor?

_Não, só estou ansiosa.. – em pensamento acrescentei “ansiosa para saber como vamos ser recebidos”...


Share:

Um comentário:

  1. Nossa *p* Derek é tão quente ui... XD
    Mas tô curiosa sobre a família dele e sobre o pesadelo 'o'

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates