sábado, 20 de abril de 2013

Desejo Ardente por Marilia @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo6


Capítulo 6:

Viagem
Derek
Já estava para ir atrás de Leah no banheiro quando a vi voltando com rosto baixo e parecia ter chorado. Fui ao seu encontro e a abracei apertando contra meu corpo. Senti que ela relaxou ao meu toque.

_O que houve minha linda?
_Falei com minha mãe no telefone.
_E esta tudo bem com ela?- ergui seu rosto para olhar em seus olhos
_Sim, está sim... – ela sorriu e percebi na hora que sentia falta de sua família. Mais ela não falou nada, além disso, apenas desviou o assunto perguntando se eu já havia pagado a conta. Confirmei e seguimos para o carro.
_bem e agora? –perguntou antes de entrar no carro
_Agora o que?
_Aonde vamos? Não sei quase nada de você. Nem sei onde você mora.
_Bem, moro numa cidade chamada Beacon Hills. Mais não sei se é uma boa irmos para lá. - me lembrei daquela maldita família de caçadores e estremeci. Não poderia leva-la para lá. Não poderia correr o risco de eles a descobrirem e tentar algo contra ela. Estremeci com esse pensamento e vi que ela cruzou os braços me encarando.
_Não quer que eu conheça sua cidade?- seu tom de voz era áspero. A puxei para meus braços e apesar de sua aparente “braveza” ela se alinhou se aconchegando em meus braços.
_Não é isso, minha lobinha, só não acho que tenha nada lá que nos interesse. Prefiro conhecer outro lugar, um lugar que me disseram ser o paraíso... - seus olhos se arregalaram me olhando em duvida e sua voz saiu sussurrada.
_La Push...
_sim La Push! Quero conhecer sua família. - ela escondeu o rosto em meu peito - _ a Menos que não queira que eu os conheça. – A afastei para olhar em seus olhos e a peguei sorrindo.
Seus braços enlaçaram meu pescoço e com um salto suas pernas se enroscaram em mim.
_Eu adoraria que conhecesse minha família!-A virei a encostando no carro e a beijei ardentemente. Já sentia um volume se formar no meio da minha calça e ela pareceu sentir também, pois gemeu de forma provocante em meio ao nosso beijo. Meu corpo todo ardia em desejo e só me controlei ao ouvir um pigarreado atrás de nós.
Afastei nossos lábios e me virei para encontrar o olhar de uma senhora com uma vassoura na mão.
Desci Leah de meu colo e abri a porta para que ela entrasse. Depois me desculpei com a senhora. E me virei para vê-la inquieta no carro e o calor que emana de seu corpo denunciava o tesão que aquele beijo havia acumulado.
_Vou comprar algumas coisas para levarmos na viajem, já volto.
Leah
Mal conseguia parar quieta no carro. O Beijo que acabávamos de trocar havia me incendiado e me peguei imaginando se esse “fogo” algum dia iria se acabar. Cruzei e descruzei a perna algumas vezes e resolvi tentar levar meus pensamentos para longe disso.
Pensei que logo estaria perto da minha família novamente e que meu amor estaria junto comigo.
Parecia irreal, um amor acontecer assim de forma tão intensa em tão pouco tempo, mais o que na minha vida era real, ou melhor, normal???
Derek voltou logo com várias sacolas, ligou o carro e o encostou-se à bomba de gasolina. Encheu o tanque e depois de pagar colocou um óculos escuros que o deixava ainda mais sexy, se é que isso era possível). Sorriu me olhando.
_La Push ai vamos nós!!!
Ri e soltei um gritinho de alegria, pois estava me sentindo verdadeiramente feliz. Ele pegou em minha mão e a beijou suavemente.
_Bom te ver sorrir, minha loba linda!- lembrei do que minha mãe havia dito ao telefone “há quanto tempo eu não ouvia essa risada filha”.
_Você me faz feliz! Não me sentia assim há muito tempo.. -  Pensei em tudo que havia vivido antes de encontra-lo e não restava nenhum sentimento ruim,  até a magoa que antes sentia parecia ter sumido de meu coração.
 _Eu também minha linda, eu também me sinto feliz como há muito não sentia. - enlaçamos nossos dedos e ele continuou a guiar em meio a estrada.
Conversamos muito durante a viagem que parecia não acabar nunca. Sabia que era diferente correr em meio a matas em forma de lobo e dirigir em meio a estradas. Paramos para almoçar e quando a noite começou a chegar encontramos uma pousada para passarmos a noite.
_Estou loca por um banho!- confessei jogando a mochila na cama e me atirando nela. Ergui meus olhos e vi que Derek me encarava de forma intensa.
Ele me puxou pra fora da cama e me ergueu em seu colo.
_Vem que eu vou te dar um banho que você nunca mais vai esquecer!!- gemi sentindo o calor que emanava de seu corpo e estremeci com um uma onda de tesão que me percorreu e fez meu sexo pulsar.
O banheiro não era muito grande, mais era limpinho e aconchegante. Ele me desceu e me olhou por alguns instantes antes de começar a retirar minha roupa.
Depois de me despir completamente ele me olhou de cima a baixo e antes que eu me atirasse nele, ele foi ligar o chuveiro e começou a retirar sua roupa ainda de costas para mim.
Sabia que ele era forte e musculoso, mais não tinha visto suas costas apesar de minhas mãos já terem passeado por lá.
_Você tem uma tatuagem também.. - minhas mãos se aproximaram dele e toquei o símbolo ali desenhado. Senti seu corpo estremecer ao meu toque e seus lábios soltaram um gemido baixo.
_Assim como você.. – disse se virando para mim e tocando meu braço onde o símbolo dos Quileutes estava gravado.
_meu povo.. - suspirei e fechei os olhos, pois sua mão se moveu sobre a minha pele provocando ondas elétricas.
Ele não disse mais nada apenas envolveu meu pescoço com sua mão e me puxou para mais perto com a mão livre selando nossos lábios num beijo calmo e deliciosamente provocante...
 

Share:

2 comentários:

  1. Esse Derek sabe fazer sexo quente, só digo isso u.ú
    Mentiraaaa
    Cara ele é muito quente e terrivelmente provocante òó #quero-um-pra-mim
    É perfeito pra Leah <3
    Tô amando a fanfic =D

    PS: Poderia tirar a verificação de letras? É que é chato ficar verificando x.x e eu comento muito kkkk então pra mim é mais fácil XD

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates