sábado, 16 de março de 2013

Desejo Ardente por @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo3


Capítulo 3: 

Cedendo aos sentimentos

Derek
_Você não pode sair assim. Sei que mal nos conhecemos, mais sei que você sentiu tudo que eu senti... - fui sincero e sentia que ela estava com medo, mais não conseguia entender porque.
_Não senti nada, só desejo..- Sua voz foi firme , mais as batidas sofridas de seu coração contradiziam sua voz. Ia pegá-la em meus braços quando um estrondo alto ecoou e vi Leah se transformar em um lobo enorme e correr.
Peguei as coisas dela e olhei pra lua deixando fluir minha a transformação e correndo em minha forma de lobisomem atrás dela.
A alcancei em poucos instantes e a fiz parar. Mais ela rosnou pra mim me desafiando e tive que usar todo meu controle para desfazer a minha transformação. Não queria uma briga, só queria que ela me ouvisse. Ela era grande e tinha dentes afiados, mais continuava linda.
_sei que me escuta.. não foge de mim. Não sei o que aconteceu, mais podemos resolver. Não quero te perder. Esperei muito tempo por isso, nem achei que algum dia te encontraria. - seu olhos caíram e ela sufocou um gemido.
_Eu te sinto mesmo escondida nesse corpo diferente. Sinto teu medo. - ela rosnou e entendi exatamente que ela tentava me dizer “não tenho medo de nada”
_Tem medo sim!! Se não tivesse, não estava a dois metros de altura e em quatro patas pronta pra correr o mais rápido possível. - ela bufou e vi ela se tornar humana novamente.
Seu corpo agora pequeno e nu estavam diante de mim. Tentei me controlar o suficiente para lhe entregar sua mochila. Ela se vestiu rapidamente e me encarou.
_Isso não vai dar certo. Não devia nem ter acontecido pra começo de conversa!—foi minha vez de bufar.
_Mais aconteceu e foi bom!
_Convencido!- falou baixinho
_Você é sempre teimosa assim?- perguntei tentando controlar minha voz.
_Eu não sou teimosa, sou realista!- acabei rindo alto e seu olhar de fúria me fez parar.
_Acabou?- me desafiou novamente.
_Não acabarei até você admitir!- caminhei lentamente até ela que deu alguns passos para traz ficando sem saída encostada num tronco de uma árvore. Aproveitei e a encurralei com meus braços aproximando seu corpo o máximo possível do meu.
_Então vai admitir?- sussurrei bem próximo ao seu ouvido a fazendo estremecer.
_ad... admitir o que?- ela gaguejou
_Que sentiu mais do que desejo... que foi especial...que gostaria de mais e mais...- conforme eu falava, eu depositava beijos em seu pescoço e aos poucos se corpo foi relaxando emanando aquele calor que me puxava e me prendia próximo a ela.
_sim...- disse por fim e parei as caricias para olhar em seus olhos
_sim o que , minha linda?- provoquei mesmo sabendo a resposta
_Sim senti... sim foi especial... sim quero mais e mais...
Leah
_Sim senti... sim foi especial... e sim quero mais e mais... – Confessei sem mais resistir. Ele me puxou contra seu corpo me alinhando em seus braços e me apertando contra seu peito. Retribui o abraço com a mesma intensidade. Ficamos assim por um longo tempo. Até que o calor entre nós começou a aumentar e seus lábios roçaram em meu pescoço me fazendo gemer baixinho.
Nos olhamos brevemente e colamos nossas bocas com suavidade. Foi lento mais prazeroso, e antes que eu pudesse imaginar, já estava com as mãos em sua calça e ele retirando minha blusa. Sua mão passeava por meu corpo todo levantando brasa por onde passava.
Ele abaixou em minha frente se colocando de joelhos e levando com ele minha calça. Minha calcinha foi despedaçada e sua boca colou em meu sexo me fazendo arfar.
_Derek..- sussurrei seu nome enquanto ele circulava meu sexo com sua língua de forma ágil me fazendo logo me contorcer tentando aplacar o fogo que me consumia. Mais estava sem apoio e a arvore atrás de mim arranhava minhas costas. Sem mais resistir tentei o puxar, mais ele me impediu e segurou em minhas pernas subindo as mãos até meu bumbum e me apertando ali.
Gemi alto e me derramei em seus lábios. Meu rosto queimava e meu corpo tremia quando ele subiu e me evolvei em seus braços me beijando lentamente.
Ele estava pronto para me possuir, mais criei coragem e resolvi retribuir as caricias que ele me fizera. O empurrei brevemente e nos virei o deixando na posição que antes eu estava. Me abaixei levando comigo sua calça e sua cueca. Tentei não rasga-la e acho que me sai bem não o machucando.
Sua potente ereção pulsou em minha frente e a segurei com força. Ele grunhiu algum palavrão e vi seus olhos arderem diante da expectativa de minhas ações. Sorri mais no fundo estava envolvida em um misto de sentimentos, desejo, ansiedade, prazer, pânico.
Resolvi começar com o que teoricamente seria o mais fácil a se fazer. Deslizei minha língua por toda sua extensão sentindo seu sabor maravilhoso. Depois disso o coloquei em meus lábios e ainda com a língua o deslizei para dentro de minha boca.
Ele gemeu alto e soltou mais algum palavrão e me senti mais forte e mais poderosa. Comecei a movê-lo em minha boca acompanhando seus gemidos e conforme ele aumentava os sons de seu peito eu aumentei a velocidade de meus movimentos e ele explodiu em minha boca derramando seu liquido quente e delicioso. Achei que não conseguiria o sorver completamente, mais o sorvi.
Assim que acabei ele me puxou para seus braços e ergueu meu corpo segurando em meu bumbum. Eu gemi com seu toque e logo estava deslizando em seu membro.
Ele guiava meu corpo me fazendo galopar em seu colo e eu gemia alto me contorcendo tentando adiar o momento de meu êxtase, mais ele não demorou a vir seguido pelo dele que em beijava a todo o momento e falava meu nome em meio ao seu prazer.
Fique ali enroscado em seu corpo esperando nossas respirações se normalizarem. Quando isso aconteceu ele me desceu de seu colo e me entregou minha roupa se vestindo também
_Vem quero te mostrar uma coisa. - ele me pegou no colo e resmunguei
_Hei eu posso andar!!!
_Eu sei só que assim chegamos mais rápido!
_ah esqueceu que sou uma loba de pernas compridas?- o desafiei.
_Não esqueci não docinho! Sei bem que pode correr, mais não quero ficar longe desse seu copinho lindo! E você não conhece essa mata e não sabe estou te levando!-bufei mais no fundo fiquei feliz ao saber que ele também queria ficar sentindo o calor de meu corpo.
Ele andou pela mata com agilidade e entramos em um lugar escuro. Meus olhos se focalizaram rapidamente e vi que entramos em uma espécie de caverna. Ele me desceu e pediu pra que eu não saísse do lugar. Minutos depois ele havia acendido tochas e todo o lugar se iluminou.
_nossa... - era um lugar amplo e tinha alguns objetos de acampamento
_è aqui que eu fico quando estou por aqui. - sua voz me tirou de minha analise do lugar.
_è aconchegante.- continuei olhando para o lugar e reparei inúmeros desenhos nas pedras que formavam a parede do lugar. Me aproximei e vi desenhos de lobisomens sendo caçados, e lutando. Via a dor deles e senti um aperto no peito.
_Meus antepassados.. Lutamos pela nossa existência há muito tempo.
_ainda existem caçadores?
_Sim e muitos!- tremi e ele me abraçou.
_Não precisa ter medo.. nada de mal vai te acontecer.
_me preocupo com você!
_Não precisa, sei me defender!- seu olhar malicioso me fez sorrir. - Veja isso..- ele apontou para outro desenho na parede.  Era um homem e uma mulher, mais a frente eles estavam abraçados. Abaixo deles tinha o desenho de um lobo que lembrava meu povo e ao seu lado um homem meio curvado e com dentes afiados. A imagem de Derek transformado me veio à mente. Eles pareciam travar uma luta. Em outro quadro as duas figuras estavam próximas mais pareciam ter terminado a briga e na outra estavam abraçados novamente nus em forma de humanos.
Eu olhava as figuras com atenção e quando cheguei a ultima o encarei em duvida.
_Essa é uma lenda que foi passada a mim pela minha mãe e que foi passada a ela pela mãe dela e assim por diante. Um lobisomem solitário que não podia pertencer a nenhum bando um dia conheceu uma mulher em suas andanças e se apaixonou perdidamente. Foi um amor fora de comum. Eles resolveram morar juntos em uma casinha em meio à floresta. Na primeira noite de lua cheia, o homem esqueceu que se transformaria e continuou dormindo abraçado a sua mulher. Quando a lua chegou ao ápice ele acordou com sua mudança e saltou pra longe de sua mulher, mais ela o viu e temendo machuca-la ou ver sua rejeição ele com toda força de sua alma correu para longe dela. Atordoado em meio à floresta ele ouviu um uivo rasgar a noite. Ficou em alerta e viu uma sombra por detrás da arvore. Um lobo enorme apareceu em sua frente. Ele o enfrentou e foi para ataca-lo O lobo não reagiu, apenas choramingou ao golpe que recebera. O homem então surpreso pela falta de reação olhou nos olhos do lobo e viu nele os olhos de sua amada.  Ela se transformou em sua frente e o abraçou. A transformação dele se desfez e os dois compreenderam que o amor seria capaz de superar qualquer diferença.
_Que historia bonita...
_sim e minha mãe dizia que as almas desse casal retornariam e se encontrariam em outra vida. Ela me dizia que às vezes sonhava que esse amor diferente e capaz de superar tudo seria meu um dia. Que aquele lobo solitário era eu. Nunca acreditei nisso, até encontrar você... - sem que eu percebesse lágrimas saíram e meus olhos e ele me envolveu em seus braços.
E ali presa junto a ele, sentindo o calor que emanava de seu corpo e pulsar de nossos corações, soube o que já sentia desde que o vi. Eu o amava e pertencia a ele de corpo e alma, assim como ele pertencia a mim... Finalmente meu coração estava tranquilo e eu havia encontrado meu lugar no mundo.


FIM.


Post principal

Shot-fic com 3 capítulos com possibilidade de virar uma fic maior, por isso comentem!!!
  

Share:

2 comentários:

  1. Que história linda essa dos antepassados de Derek, é a história deles mesmo. Amei esse final, mas estou triste por ter terminado
    Parabéns por essa linda fic, bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo *o* e a Lee chorando foi legal XD
    Derek você tem irmãos? *p*

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates