quarta-feira, 13 de março de 2013

Desejo Ardente por @marilia_vs - Leah x Derek #FanFic #capitulo2




Capítulo 2: 

Ardente...





Derek
Estava completamente louco por essa mulher e a forma como seu corpo reagia a mim era totalmente excitante e maravilhosa. Me fazia sentir poderoso e decidido a presenteá-la com o máximo de prazer possível.
Continuei com uma mão em seu seio e deslizei minha língua pelo outro. Depois de circulá-lo completamente o abocanhei me deliciando com sua maciez. Minha mão livre desceu por entre sua perna e apertei sua cocha grossa com firmeza. Desajeitada ela tentou desabotoar minha calça, mais não conseguiu.
Decidi deixa-la esperar mesmo estando louco pra me liberar e me preencher com seu corpo. Esse pensamento me fez rosnar a fazendo gemer mais uma vez. Saboreei seus seios intercalando minha boca entre um e outro e sentindo que ela não iria se controlar por mais tempo desci com a boca por seu ventre e quando cheguei onde queria vi que ela me olhou num misto de ansiedade e duvida.
Sorri tentando tranquiliza-la e com uma mão deslizei pelo lado interno de sua perna chegando ao seu sexo completamente encharcado de prazer. Sem poder resistir a seu cheiro de excitação e louco para prova-la desci com a boca até sua fenda e com a língua circulei seu ponto mais sensível a fazendo soltar um grito misturado com gemido que me deixou ainda mais excitado.
Olhei pra ela mais uma vez num pedido mudo para continuar e seu olhar fervendo de desejo me permitiu. Aprofundei minha língua e com a ajuda de meus dedos comecei a estimulá-la.
_Ohhhhhh Derek... – meu nome escapou como um sussurro e uma suplica em seus lábios e ela estremeceu e se libertou se derramando em minha boca. Eu a sorvi completamente me inebriando com seu mel saboroso e sem igual.

Leah
Nunca havia sentido nada maravilhoso em toda minha vida! Estremeci de forma tão intensa que meu corpo parecia se convulsionar. Seu nome surgiu em meus lábios naquele momento como se fosse algo natural e comum.
Quando meu corpo começou a se acalmar ele levantou o olhar e veio até minha boca me beijando lentamente e me fazendo sentir meu próprio sabor.
_Nunca provei nada mais saboroso em toda minha vida agora pode me dizer seu nome?..- disse acariciando minha face e me olhando com intensidade.
_Leah... – sussurrei fechando os olhos brevemente
_Lindo nome, assim como a dona...
Não consegui dizer nada apenas o puxei pela nuca colando nossas bocas novamente e sabendo o que deveria fazer levei minhas mãos até sua calça. Dessa vez não tremi, usei minha força para arrancar o botão fora.
Ele soltou um “calma linda” e pensei que tinha o machucado, mais ele guiou minha mão até a parte de dentro de seu jeans que já não estava tão molhado e apertou meus dedos contra seu membro. Senti meu rosto e meu corpo todo queimar, mais me mantive firme. Ele me tirou de lá rápido de mais e com um rosnado ele mesmo arrancou sua calça. Depois retirou a cueca e pude então ver sua potente ereção.
Mordi os lábios imaginando mil e uma coisas, mais ele me tirou de meus devaneios empurrando meu corpo de volta para a pedra. Me beijou com urgência e levou a mão até minha perna a abrindo levemente. Senti seu membro roçar em minha entrada e apesar do gemido que escapou de meus lábios fiquei paralisada.
Ele pareceu perceber e me olhou percebendo que eu havia desviado o olhar. Sua mão veio até meu rosto e ele me fez o encarar.
_Esta tudo bem Leah?... – meu nome pareceu perfeito em sua boca e me deu coragem para me explicar.
_Eu.. Não.. já faz tempo... Sabe...?- bem tentei explicar que fazia muito tempo que não fazia sexo, mais gaguejei mais que falei.
_Não se preocupe linda, seu corpo foi feito para mim e ele só estava a minha espera. - uma onda diferente emanou de nossos corpos e senti a verdade em suas palavras.
Ele me beijou delicadamente e começou a me penetrar lentamente. Uma lágrima escapou de meus olhos quando ele me preencheu por completo, mais a dor não foi nada perto da imensidão de sentimentos que me invadiu.
Aos poucos meu corpo relaxou e nos encaixamos perfeitamente. Ele se movimentava com calma e comecei a seguir seus movimentos. Parecíamos ser um só. Olhei a minha volta por um breve momento e vi que já havia escurecido. Olhei para o céu perdida em seus movimentos e em meu prazer e notei a lua imponente e cheia iluminando o céu. Quando voltei a olhar em seus olhos ele me ergueu pelo quadril me fazendo enlaçar seu corpo com minhas pernas e se aprofundando ainda mais em mim. Me agarrei com força em sua nuca e o puxava para mais perto. Até que ele começou a se mover mais rápido e meu corpo começou a estremecer novamente anunciando que uma nova onda de prazer me atingiria. Mordi os lábios para não gritar e fechei brevemente os olhos. Quando tornei a abri-los vi que sua face estava ligeiramente transformada e seus olhos tinham um intenso tom de azul. Ele estava lindo e com um uivo rasgando seu peito ele se liberou me fazendo contorcer de prazer unindo nossos líquidos de forma intensa.

Derek
Nunca havia acontecido nada parecido comigo antes. Quando disse a ela que seu corpo estava a minha espera senti que o meu também esperava por ela. Fomos invadidos por uma onda intensa que nos puxava um para o outro e senti em meu peito a força da lua que até então não tinha sentido.
Pensei que não conseguiria controlar minha transformação, mais seu corpo no meu e seu olhar tão doce e intenso me acalmou e algo mudou dentro de mim. Foi como se uma barreira tivesse sido quebrada. Eu podia sentir meu corpo mudando, minha mente trabalhando, de forma diferente e quando estava prestes a chegar ao ápice meu peito rompeu em um uivo alto e agudo.
Seu corpo pequeno estremeceu sobre o meu naquele instante percebi o que havia mudado.
Eu havia encontrado minha companheira...

Leah
Poder de alfa? Imprinting? Ou alguma outra magia diferente? Não saberia explica o que havia acabo de acontecer, só sei que estava deitada a beira de um lago sobre o peito de um homem que acabava de me possui de corpo e alma como ninguém nunca havia feito.
Tentei pensar no que sentia pelo Sam, mais no lugar onde ele estava guardado parecia ter apenas lembranças fracas. Não tinha amor, não tinha dor, nem a raiva estava mais ali.
Vasculhei em meu coração e em minha mente e não encontrei respostas. Tive medo de olhar nos olhos dele e encontrar algo que pudesse quebrar aquele encanto. Fiquei ali deitada em seu peito ouvindo sua respiração e sentindo seus dedos acariciando meus cabelos.
Não estava pronta para quebrar o silêncio esperaria ele fugir ou se rebelar, ou a minha mente voltar a funcionar direito.
E foi minha mente que voltou a funcionar. Fui invadida pelo medo. Um medo intenso de ser rejeitada novamente. Um medo terrível de sentir meu coração despedaçar novamente por um homem que não me ama.
Fiquei em pé num salto e corri até minha bolsa colocando uma roupa rapidamente. Ele estava em pé ao meu lado e vestido em instantes.
_Esta pensando em fugir?- Praguejei por seu cheiro ser tão maravilhoso, e pelo calor de seu corpo me chamar de forma tão intensa.
_Fugir? Haha! Só estou indo embora! – suas mãos puxaram meu braço e me corpo se chocou com o dele.
_O que aconteceu, eu machuquei você?- ele parecia realmente preocupado e uma pontada de dor invadiu meu peito não me deixando responder que ele não havia feito nada.
Tentei puxar meu braço, mais eu estava completamente fraca diante de seu aperto.
_Olha pra mim Leah- meu nome em seus lábios me fez estremecer e levantei o olhar para encontrar o dele que suplicava por respostas.
_Você não me machucou, eu só... preciso ir...
_Eu te levo, pra onde precisa ir?
_Não... não... você não entendeu, eu vou você fica. - falei com firmeza e me arrependi no mesmo instante por que ele me soltou. Empurrei o nó que se formou em minha garganta e cruzei os braços de forma firme mais protetora.
_Você não pode sair assim. Sei que mal nos conhecemos, mais sei que você sentiu tudo que eu senti...
_Não senti nada, só desejo.. - falei de costas pra ele, pois tinha medo dele ler a verdade em meus olhos. Ele deu um passo e sabia que se ele me tocasse eu cederia, então sem esperar por mais saltei me transformando em lobo e corri sem olhar para traz.

Deixe seus comentários...
Share:

2 comentários:

  1. Nossa, a primeira vez deles foi perfeita muito, muito quente rsrsrs
    Não acredito que Leah vai fugir e deixar um homem como Derek
    Parabéns, o capítulo ta perfeito, bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso Lee foge que eu fico com o Derek kkkkk
    Nossa essa 1ª vez deles foi tudo *p*
    Mas Lee caralh* ele é tudo de bom e tu deixa ele sozinho? Ta dando asas as cobras meu!

    ResponderExcluir

Instagram

Labels

Abduction (30) Alcide Herveaux (39) Alex Meraz (62) Background (6) Benicio Del Toro (1) BooBoo Stewart (162) Brady Fuller (2) Brandon Peters (13) Brayden Jimmie (7) Breaking Dawn (25) Brett Crezski (2) Bronson Pelletier (33) Capturas (3) Charlie Carver (22) Chaske Spencer (52) Chicago Fire (3) Collin Littlesea (2) Colton Haynes (131) Crystal Reed (24) Daniel Newman (1) Daniel Sharman (9) David Gallagher (1) Derek Hale (17) Dylan O'Brien (77) eclipse (4) Embry Call (1) entrevista (23) evento (49) FanArt (39) FanFic (65) fanpic (36) foto pessoal (10) Fotos (9) Gifs (20) Gil Birmingham (24) HappyBday (30) Holland Roden (48) humor (1) imprinting (3) Jackson Whittemore (2) Jacob Black (108) Joe Manganiello (216) Joseph Morgan (81) Julia Jones (34) Kiowa Gordon (28) Klaus Mikaelson (9) Lady Gaga (8) Leah Clearwater (5) Leona Lewis (1) Lua Nova (1) Magic Mike (12) Mason Lockwood (3) Max Carver (29) Max Irons (17) Michael Trevino (52) Michaela McManus (2) Momento Flashback (5) New Moon (2) One-Shot (12) outtakes (62) Phoebe Tonkin (18) photoshoot (68) Portraits (61) premiações (10) Premiere (57) promo (14) quileutes (2) Red Carpet (8) Revolution (8) Ryan Kwanten (2) Saga Crepusculo (5) scans (33) Scott McCall (9) screencaps (7) Script (1) Seth Clearwater (3) Shiloh Fernandez (13) Skylight Soho (1) Solomon Trimble (2) spoilers (3) Stiles Stilinski (7) stills (41) Swo wo Gabriel (2) Taylor Kinney (63) Taylor Lautner (413) teaser (8) Teen Wolf (99) The Gates (4) The Originals (17) Tinsel Korey (35) trailer (30) trilha (1) True Blood (46) Twilight (24) Twitter (13) Tyler Lockwood (16) Tyler Hoechlin (68) Tyler Posey (163) Tyson Houseman (7) Vampire Diaries (13) Vanity Night Club (1) videos (82) wallpapers (2) Wolfblood (5) Wolfman (1) wolfpack (28)

Blog Archive

Blogger templates